logo

Homem é morto a tiros em Porto Esperedião


Por Jaconias Neto

Homem é morto a tiros em Porto Esperedião

Aristides Alves, de 34 anos, morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (05/01), em Porto Esperidião. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir uma caminhonete Hilux até a frente de uma residência, onde pediu ajuda.

O crime aconteceu por volta das 19h50. A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima deu entrada em uma unidade de saúde do município. Apesar do atendimento médico, Aristides não resistiu aos ferimentos.

De acordo com uma testemunha, a vítima trafegava pela avenida Júlio José Campos quando parou em frente a uma casa e começou a pedir socorro. Um morador prestou ajuda e o levou ao posto de saúde, mas não soube informar como ocorreu o ataque.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No interior da caminhonete foram encontrados vestígios de sangue e cápsulas de arma de fogo. Imagens de câmeras de segurança da avenida poderão auxiliar nas investigações.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os responsáveis pelos disparos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.